Latino – Despedida de Solteiro

O clipe de “Despedida de Solteiro”, do cantor Latino, uma versão do hit “Gangnam Style”, do sul-coreano Psy, vazou na internet nesta terça-feira (23) e recebeu uma restrição de idade pelo YouTube. A recomendação é que o vídeo seja visto apenas por maiores de 18 anos. De acordo com as diretrizes da empresa, a maioria dos vídeos de nudez não é permitida, especialmente se tiver um contexto sexual.

No novo clipe do Latino, o cantor vive um personagem que está celebrando suas últimas horas de solteiro. Em algumas cenas, Latino aparece em uma cama de motel com mulheres seminuas. Procurados pelo UOL, os representantes do cantor informaram que já estão analisando as imagens “para entender” por que o vídeo recebeu tal restrição.

Em seu Twitter, o cantor havia reclamado do vazamento do vídeo na noite desta terça. “Como pode as pessoas conhecerem meu vídeo clipe (versão do PSY) #DespedidaDeSolteiro antes mesmo da liberação? Só no Brasil q isso acontece!”, escreveu. Horas depois, o cantor disse que, apesar do vazamento, estava feliz com os comentários dos internautas. “Vazou e lambeu! Fiquei p… que tinha vazado, mas agora estou feliz com os comentários no TT. Obrigado turma”, escreveu.

No Comments:

Add a Comment

Comments are closed.